.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES AO GRUPO FEMININO DE VÔLEI ÁGUIAS NEGRAS

A Prefeita Sônia também falou e aproveitou para parabenizar o trabalho do Secretário Éverton à frente da pasta esportiva e ressaltou que a administração municipal reconhece a importância de se investir em esporte para melhorar a qualidade de vida da popul


PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES AO GRUPO FEMININO DE VÔLEI ÁGUIAS NEGRAS

No final da tarde de ontem (16), a Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de esportes, realizou a entrega de uniformes esportivos para a equipe feminina de vôlei Águias Negras, que conta com a participação de trinta mulheres, que buscam uma vida mais saudável através da prática de esportes. O grupo começou através de uma brincadeira e hoje conta com a participação massiva das atletas lideradas pela idealizadora da equipe, Roberta Argulhero Souza e conta com todo apoio e incentivo da Secretaria Municipal de Esportes de Salmourão.

 

Além do fornecimento do local para a prática dos treinos, a equipe também recebe apoio através do fornecimento de materiais esportivos e agora os tão esperados uniformes, que além de dar uma identidade ao grupo, também possibilita a participação em competições regionais.

 

Quem esteve presente durante a entrega dos uniformes foi o Secretário Éverton Macedo e a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau, que fez questão de entregar pessoalmente e parabenizar toda equipe pela determinação e pela iniciativa do incentivo à prática esportiva.

 

"O esporte de Salmourão encara hoje uma outra realidade. Além de reformas em várias praças esportivas que se encontravam totalmente abandonadas, hoje estamos oferecendo apoio e suporte à várias modalidades esportivas." destacou o secretário Éverton durante a entrega. Éverton salienta ainda que não é cobrada nenhuma taxa para utilizar o ginásio de esporte, como era feito anteriormente em outras administrações e que agora o Ginásio de Esportes oferece melhores condições de uso.

 

A Prefeita Sônia também falou e aproveitou para parabenizar o trabalho do Secretário Éverton à frente da pasta esportiva e ressaltou que a administração municipal reconhece a importância de se investir em esporte para melhorar a qualidade de vida da população, desde a entrega de materiais, disponibilização de espaço, organização de competições e ainda permanecer sempre próxima da população, sempre atenta às demandas e necessidades de cada área.

 

De acordo com as informações da Secretaria Municipal de Esportes, a administração da Prefeita Sônia Gabau e da vice Márcia anunciaram uma reforma no Ginásio Municipal Afonso Nery Marques e a instalação de uma nova rede de iluminação, com a utilização de refletores de LED no Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

45 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.