Esportes e Recreação - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

SECRETARIA DE ESPORTES DE SALMOURÃO PROMOVE TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO MÉDIO PARA CELEBRAR O DIA DO TRABALHADOR

As inscrições podem ser realizadas a partir do próximo dia 22 de abril.

A Prefeitura Municipal de Salmourão, através da Secretaria de Esportes de Salmourão, estará promovendo no dia 05 do próximo mês de maio, o TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO MÉDIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR, que acontecerá no Estádio Municipal Benedito Franco de Godoi.

As inscrições podem ser realizadas a partir do próximo dia 22 de abril. As equipes interessadas em participar da competição podem procurar o Secretário de Esportes do Município de Salmourão, Éverton Macedo, através do telefone (18) 97400-8309, ou pessoalmente na própria sede da Secretaria.

PREMIAÇÃO PRINCIPAL

1º LUGAR - R$ 800,00 + TROFÉU

2º LUGAR - R$ 300,00 + TROFÉU

3º LUGAR - R$ 200,00 + TROFÉU

PREMIAÇÃO ADICIONAL

ARTILHEIRO - R$ 100,00 + TROFÉU

GOLEIRO MENOS VAZADO - R$ 100,00 + TROFÉU

O evento acontece com o apoio da Prefeitura Municipal através da administração da Prefeita Sônia Gabau e de sua vice Márcia Pravato, que estão fornecendo todo o suporte necessário na área esportiva de Salmourão.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO, COM INFORMAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE SALMOURÃO