.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Indique um Ecoponto

Para uma gestão de resíduos sólidos descentralizada e participativa, convidamos todos os cidadãos a participarem do processo de avançar as políticas públicas de manejo e gerenciamento de resíduos sólidos. A sua sugestão é muito importante, indique possíveis locais para a instalação de novos eco pontos. Os PEVS (Pontos de Entrega Voluntária) são fortes aliados no combate a poluição e descarte irregular de resíduos. Indique no seu bairro, locais para instalação de eco pontos.

Estes eco pontos são locais específicos para receber os resíduos gerados durante o nosso dia a dia. A entrega de resíduos nestes pontos garante uma cidade mais limpa e evita problemas de entupimentos de bueiros e alagamentos. 


Descarte os seus resíduos de forma correta. 


Informou a Prefeitura Municipal de Salmourão



Sim

Não

Ajude-nos a melhorar a gestão de resíduos sólidos

Deixe um comentário com as suas palavras dizendo de que forma podemos avançar as políticas públicas de gerenciamento de resíduos sólidos. A sua participação é muito importante neste processo. Obrigado por participar!


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.