Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

SHOW DIA DAS MÃES

PREFEITURA DE SALMOURÃO PROMOVERÁ SHOW PARA O DIA DAS MÃES

SHOW DIA DAS MÃES

PREFEITURA DE SALMOURÃO PROMOVERÁ SHOW PARA O DIA DAS MÃES.

Para comemorar a data tão especial que é o dia das Mães, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), juntamente com o Departamento Social de Salmourão, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, estão organizando um show musical em homenagem a todas as mamães de nossa cidade.

O evento acontece neste próximo sábado (11), no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Batista, com horário previsto de início para as 21h00 e conta com a animação da dupla Zé Rico e Ricasso, com entrada franca para toda população.

Durante o evento, os participantes contarão com completo serviço de bar, com a renda revertida em prol da Paróquia de São João Batista e ainda haverá sorteio de brindes para as mães que participarem do evento.

Com isso, a administração da Prefeita Sônia Gabau e de sua vice Márcia Pravato seguem firmes também demonstrando um excelente trabalho também na área cultural, com incentivo a cidadania e ainda promovendo a parceria entre o poder público e as instituições independentes.

#prefeitura_de_salmourão #mães #show