Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 06 de Maio de 2024

ATERRO SANITÁRIO DE SALMOURÃO RECEBE DIBERSAS MELHORIAS

ATERRO SANITÁRIO

ATERRO SANITÁRIO DE SALMOURÃO RECEBE DIBERSAS MELHORIAS

A administração da prefeita Sônia Gabau e da vice Márcia Pravatto, através da diretoria de meio ambiente finaliza a implantação de melhorias no aterro sanitário do município, sendo essas, melhorias que formam um conjunto de ações para avançar o gerenciamento dos resíduos sólidos urbanos (RSU), atendendo todas as normativas da CETESB.

A área recebeu um novo portão de acesso, novo cercamento e placas indicativas e normativas. Além disso, todas as ações solicitadas (plantio de Sansão do Sampo e Educação Ambiental do aterro) foram cumpridas, com sua licença de operação atualizada.

O aterro sanitário está dentro de todas as exigências ambientais, mas, reforça o diretor Diego Delmore que as ações, operações e manutenções devem ser diárias, garantindo a qualidade do destino final dos resíduos sólidos de forma adequada. Diego agradece o empenho da administração, funcionários e gestores neste trabalho.

"Gerenciar os resíduos de forma adequada é garantir um meio ambiente equilibrado, saúde e qualidade de vida!" finaliza o diretor.

#prefeitura_de_salmourão #aterro #meio #ambiente

Aterro Sanitário Municipal - todas as ações e melhorias concluídas, 2024.