Obras - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

PONTE SOBRE O CÓRREGO BARREIRA RECEBE ESTRUTURA METÁLICA EM NOVA FASE DE SUA CONSTRUÇÃO

A obra de construção e alargamento da nova ponte sobre o Córrego Barreira que fica na Estrada Vicinal Antônio Gonçalves de Castro e liga o município de Salmourão ao Rio Aguapeí, está em uma nova fase de sua execução, sendo que nesta semana os pilares que servem de base para o corpo da ponte receberam a estrutura metálica que vai suportar o peso dos veículos que trafegam pela estrada vicinal.

Este serviço está sendo feito através de uma ação de governo da administração da Prefeita Sônia Gabau e da vice Márcia Pravato, que com muito trabalho e após diversas reuniões e encontros realizados na sede da Defesa Civil Paulista, conseguiram aprovar a liberação de recursos na ordem de R$ 2,5 milhões de reais para execução da obra.

A ponte agora toma forma e os serviços estão avançando de forma acelerada, seguindo o cronograma de execução e, em breve, a obra estará liberada para inauguração e posterior utilização.

A Prefeita Sônia salienta a importância da parceria do trabalho entre a administração municipal e o Governador Tarcísio de Freitas, que possibilitou a Prefeitura de Salmourão a celebrar este importante convênio que vai beneficiar toda nossa população e principalmente a classe trabalhadora rural que necessita desta passagem com frequência diária.