Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

CARTÓRIO ELEITORAL DE LUCÉLIA REALIZA PLANTÃO DE SERVIÇOS EM SALMOURÃO NO FINAL DESTE MÊS DE ABRIL

O Cartório Eleitoral da Comarca de Lucélia, comunica a toda população de Salmourão, que estará realizando mais um plantão de atendimento no final deste mês de abril, sendo escolhidos os dias 29 e 30. Os serviços estão voltados para que quem possui alguma irregularidade a ser corrigida com a justiça eleitoral e possa resolver sem sair da cidade.

Para os jovens e qualquer outra pessoa que ainda não possuem título de eleitor e quiserem tirar o documento, também será possível fazê-lo nesta semana de forma facilitada, no plantão de atendimento do cartório eleitoral. Os serviços serão disponibilizados entre às 09h30 às 15h30.

Todos poderão procurar o plantão do cartório eleitoral e regularizar qualquer situação que seja necessária durante este atendimento. O atendimento acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Santos Dumont, nº 63.

Para ser atendido, o interessado deve levar o RG, CPF, comprovante de residência em seu próprio nome ou declaração do Centro de Saúde, atestando a comprovação do domicílio eleitoral.

O atendimento itinerante conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salmourão.