Educação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM OVOS DE CHOCOLATE

Durante esses quase três anos e meio de administração municipal, a Prefeita Sônia e sua vice Márcia têm desenvolvido um trabalho de excelência em todas as áreas de atuação, e sendo assim, a educação não poderia ser diferente.

Compromissadas com a capacitação dos profissionais envolvidos na educação e com a qualidade da merenda e dos materiais escolares, a Prefeita Sônia e a vice Márcia também proporcionaram alegria a todos os alunos da rede municipal com a distribuição de ovos de chocolate.

A entrega foi realizada diretamente pelas mãos da Prefeita Sônia, que fez questão de entregar os ovos pessoalmente para cada um dos alunos da EMEFI Stela Boer Maioli, da Creche Escola Maria Helena Specian Fiani e conferiu de perto os sorrisos de todas as crianças ao receber a guloseima.

ASILO

Quem também recebeu a visita da Prefeita Sônia nessa semana de Páscoa foram os idosos da Casa da Esperança Emil Wirth, que também foram agraciados com essa doce surpresa de Páscoa.