Saúde - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

CAMPANHA

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a todos que estará acontecendo a coleta de sangue para diagnóstico de Leishmaniose Viceral Canina.

A campanha acontece na próxima quarta-feira (27/03) na sala de zoonoses, com horário previsto entre as 08h00 e 15h00.

As equipes pedem a colaboração de todos, para que levem seus animais (cães), para realização dos exames, pois a Leishmaniose é uma doença grave que pode prejudicar também a saúde humana.

Portanto, leve seu animalzinho para realização do exame e fique em dia com a sua responsabilidade em relação à saúde do seu PET e também da sua família.