Cultura - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2024

Missa Solene

Comemoração do 65º Aniversário de Salmourão.

Missa Solene

PREFEITA SÔNIA E VICE MÁRCIA PARTICIPAM DA CELEBRAÇÃO SOLENE EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DE SALMOURÃO

Na noite deste último domingo (18), aconteceu na Paróquia São João Batista, a missa de ação de graças pelos 65 anos de emancipação político-administrativa do município de Salmourão, fazendo parte da programação de atividades preparadas pela Prefeitura Municipal, em parceria com a comunidade católica para comemorar o aniversário da cidade.

A missa foi celebrada pelo pároco, Padre Daniel e contou com a participação da Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau, que esteve presente com sua família e ainda da vice-prefeita Márcia Pravatto, que esteve acompanhada pelo seu esposo, o ex-prefeito José Luiz.

Ao final da celebração, o padre Daniel convidou a Prefeita Sônia e a vice Márcia para falarem um pouco com a população que estava presente na missa. A Prefeita Sônia agradeceu a Deus por mais um aniversário do município e destacou a importância de se trabalhar em união para que o município possa atingir os objetivos almejados pela administração.

Prefeita Sônia com o seu esposo Edis e filhos, Rafael e Raul.
Vice Prefeita Marcia e seu esposo, o Sr. José Luiz Rocha Peres.
Missa Solene - 65º Aniversário de Salmourão.

#prefeitura_de_salmourão #anos_65 #celebração #missa