EVENTOS - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

PREFEITURA MUNICIPAL DIVULGA EVENTOS PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS DO MUNICÍPIO DE SALMOURÃO

No sábado, a população poderá apreciar a apresentação do DJ Faísca, e em seguida curtir as modas da dupla Mayck & Lian, que incluem sucessos raízes da música sertaneja, com muita moda de viola.

Durante a manhã desta última sexta-feira (9), a Prefeitura Municipal de Salmourão divulgou o calendário com os shows que serão realizados para comemorar o aniversário de 65 anos do município.

O aniversário da cidade acontece no domingo do próximo dia 18 de fevereiro e até o momento estão confirmadas as seguintes atrações:

SEXTA-FEIRA - (16/02) - Show com as Pratas da Casa

Neste dia, artistas de Salmourão realizam apresentação musical animando o público presente, mostrando seu potencial e atendendo também às exigências da Lei Municipal Pratas da Casa, que dá prioridade aos artistas locais em apresentações artísticas realizadas no município.

Os artistas locais que estão confirmados para a apresentação dos 65 anos do aniversário da cidade são:

-Cadu de Souza;

-Heitor Metalizado;

-Demer Costa;

-Júlio Perna;

-Carol Oliveira;

-DJ Lucas Abel

SÁBADO (17/02) - Show com a dupla Mayck & Lian + DJ Faísca

A administração da Prefeita Sônia Gabau e de sua vice Márcia Pravatto, convidam toda população para participar dos eventos, que serão realizados na Praça da Bandeira, sendo livre o acesso, com todas as apresentações sendo realizadas de forma gratuita.

Participe e comemore conosco os 65 anos de Salmourão!

Você é o nosso convidado especial!