.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

EVENTOS - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ARTISTAS SALMOUROENSES SE APRESENTARÃO NO ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS

Os artistas locais que estão confirmados para a apresentação dos 65 anos do aniversário da cidade nesta próxima sexta-feira, dia 16/02, são: -Cadu de Souza; -Heitor Metalizado; -Demer Costa; -Júlio Perna; -Carol Oliveira; -DJ Lucas Abel


Para incentivar e apoiar os talentos locais de nossa cidade, a administração da Prefeita Sônia Gabau e de sua vice Márcia Pravato, oferecem novamente a oportunidade para que diversos artistas do convívio do nosso dia a dia possam mostrar seu talento para o público que vai prestigiar as comemorações dos 65 anos de nossa cidade.

 

 

Sempre atenciosa com todos e muito focada também na importância da valorização cultural de nossas raízes, a Prefeita Sônia, sempre muito alegre e sorridente faz questão de estar valorizando e dando oportunidades aos talentos musicais de nosso município.

 

 

A administração municipal sabe da importância de incentivar todas as pessoas e dar esperança a seus sonhos, por isso, cumpre a Lei Municipal das "Pratas da Casa", que garante a participação dos talentos locais em apresentações custeadas com verbas e recursos oriundos do tesouro municipal.

 

 

Os artistas locais que estão confirmados para a apresentação dos 65 anos do aniversário da cidade nesta próxima sexta-feira, dia 16/02, são:

-Cadu de Souza;
-Heitor Metalizado;
-Demer Costa;
-Júlio Perna;
-Carol Oliveira;
-DJ Lucas Abel

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
 

86 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.