Cultura - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024

NOITE CULTURAL

Também serão disponibilizados brinquedos para as crianças se divertirem ao longo das festividades

Para abrilhantar ainda mais as comemorações dos 65 anos de Salmourão, a Prefeita Sônia e sua vice Márcia preparam também um mix de atrações culturais que acontecem na noite desta próxima sexta-feira (16), juntamente com as apresentações musicais das Pratas da Casa.

Antes do início dos shows, a Praça da Bandeira será palco de uma apresentação, onde as crianças e adolescentes do Projeto Espaço Amigo, irão juntos realizar a entonação do Hino Municipal de Salmourão.

Para complementar as atividades culturais, também acontece a apresentação do Grupo de Capoeira Mar de Itapuã, com a presença do Mestre Nilson e dos instrutores Pedro e Érica, da cidade de Salmourão.

Também serão disponibuilizados brinquedos para as crianças se divertirem ao longo das festividades.

A Prefeita Sônia e a vice Márcia convidam toda população para celebrar os 65 anos de Salmourão com uma vasta diversidade cultural e muita música ao som dos nossos artistas locais.

Venha prestigiar toda a programação preparada especialmente para você e toda sua família.