Administração - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

PREFEITURA DE SALMOURÃO RECEBE PARECER FAVORÁVEL DO TCE SOBRE CONTAS PÚBLICAS DE 2022

Para a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau, receber mais uma aprovação das contas públicas do município de Salmourão é extremamente gratificante.

As contas públicas, referente ao ano de 2022, da Prefeitura de Salmourão receberam parecer favorável pelo TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo). A análise técnica emitida pela Unidade Regional de Adamantina (UR-018), órgão competente pela análise das contas públicas do município de Salmourão, através do processo TC-004015.989.22-1 ressalta que o município cumpriu os índices obrigatórios com ensino, magistério, pessoal e saúde.

“As contas de 2022 foram aprovadas porque sempre olhamos o orçamento com muita responsabilidade. Nosso diferencial é o planejamento e o trabalho sério. Desta maneira conseguimos fazer os investimentos necessários para garantir o desenvolvimento da cidade e oferecer qualidade de vida para nossa população.”, destacou.

A aprovação das contas é uma prova de que a administração da Prefeita Sônia e da sua vice Márcia estão fazendo as coisas certas, e do jeito certo. Não adianta ter apenas boa vontade. É preciso uma gestão comprometida com os melhores resultados possíveis, garantindo um futuro sustentável. Este é o testemunho de uma gestão séria e que promove o desenvolvimento da cidade.”, ressaltou o Secretário de Administração Édis Gabau.

Com isso, destaca-se que a prefeita Sônia e a vice Márcia incentivam, apoiam e investem na integridade e na transparência de seu governo e, consequentemente, das contas públicas. Sendo assim, não é à toa que temos conseguido pareceres favoráveis tanto do Tribunal de Contas quanto da Câmara Municipal.

As inconsistências outrora identificadas em gestões anteriores vêm sendo saneadas pela atual gestão. Isso demonstra o comprometimento e a busca pela eficiência da administração. A equipe técnica e administrativa do município auxilia e apoia a prefeita na missão de prestar as contas e obter os melhores resultados possíveis nos pareceres.