Saúde - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2024

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA AMANHÃ A COLETA DE SANGUE EM CÃES PARA DIAGNÓSTICO DE LEISHMANIOSE VISCERAL

A campanha conta com a duração de quatro dias e estará sendo realizada de acordo com o cronograma:

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população que nesta próxima terça-feira (6), as equipes responsáveis estarão iniciando a campanha de combate à Leishmaniose Visceral Canina, com a coleta de sangue dos animais para a realização de exames.

A campanha conta com a duração de quatro dias e estará sendo realizada de acordo com o seguinte cronograma:

TERÇA-FEIRA - 06 DE FEVEREIROGUARITA DO CONJUNTO HABITACIONAL PEDRO DUARTE NETOHORÁRIO - 08h00 às 12h00

QUARTA-FEIRA - 07 DE FEVEREIROPRACINHA DO JARDIM TOQUEMBURGOHORÁRIO - 08h00 às 12h00

QUINTA-FEIRA - 08 DE FEVEREIROGUARITA DA CDHU
HORÁRIO - 08h00 às 12h00

SEXTA-FEIRA - 09 DE FEVEREIRO CCI DA COHAB
HORÁRIO - 08h00 às 12h00

A coordenadoria da campanha pede a colaboração de toda população, para que a ação possa atingir os resultados esperados e assim ajudar de forma satisfatória no combate à Leishmaniose Visceral.