.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Administração - Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITA SÔNIA GABAU CUMPRE AGENDA EM EUCLIDES DA CUNHA E PARTICIPA DE EVENTO COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS

Representando o município de Salmourão, a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau participou na tarde desta última quarta-feira (24), de um evento em Euclides da Cunha/SP.


Representando o município de Salmourão, a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau participou na tarde desta última quarta-feira (24), de um evento em Euclides da Cunha/SP, que contou também com a participação do Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Secretário de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Guilherme Piai, do Deputado Estadual Mauro Bragato, do Secretário de Turismo e Viagem, Roberto de Lucena, da Deputada Estadual Carla Morando e ainda do senhor Francis, Coordenador Regional do Republicano na região do Oeste Paulista.

 

O evento formalizou a entrega de mais de mil títulos de regularização fundiária para pequenos, médios e grandes proprietários rurais do Pontal do Paranapanema, bem como títulos urbanos para moradores residentes na região e aconteceu no Recinto de Exposições da cidade de Euclides da Cunha Paulista. Além da entrega dos títulos, o Governador participou também da inauguração de uma ponte.

 

A cerimônia representou a maior entrega de títulos de regularização fundiária já realizada em São Paulo e consolidou a política do Governo de São de promover a paz no campo. Vale lembrar, que em setembro do ano passado, produtores do Pontal do Paranapanema receberam 684 títulos rurais, a primeira entrega oficial de títulos de propriedade de terras devolutas feita pelo governo a assentados da região.

 

“Nosso compromisso é fazer a regularização fundiária total no estado de São Paulo. A gente quer dar título, escritura e matrícula para todos os assentados e produtores, desde os pequenos até os médios e grandes”, afirmou Tarcísio. “Isso traz investimentos, a repercussão é imediata. Primeiro você dá o título, a segurança jurídica, acaba com conflitos agrários e invasões de terra. Em seguida, você traz o investimento. O oeste paulista tem muito potencial, e vamos explorar todo esse potencial”, acrescentou.

 

Com isso, a Prefeita Sônia garante a representatividade de Salmourão nos principais eventos políticos e administrativos do Estado de São Paulo, fazendo com que o município registre sua lembrança nos grandes eventos e compromissos da política estadual e nacional.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

155 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.