Administração - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Posse dos Membros do Conselho

Conselheiros eleitos em Salmourão - Posse

Posse dos Membros do Conselho

POSSE DO CONSELHO TUTELAR - MANDATO 2024-2028.

Os Conselheiros eleitos no último pleito eleitoral tomaram posse no município de Salmourão-SP. No dia 16 de Janeiro às 15 horas, todos os membros foram recebidos na prefeitura com a presença da Prefeita Sônia Gabau e a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, a Sra. Susana Garcia Furier Viviani.

Reassumindo o sério compromisso de lutar e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes, os conselheiros Andreia Alves de Oliveira, Cristiane Barbosa da Silva, Maria Raquel Nunes de Melo, Marcia Aparecida de Oliveira e Guilherme Henrique Teixeira Duarte agradecem todos os votos que receberam durante o último pleito de escolha dos Conselheiros Tutelares.

A prefeita Sônia e toda administração parabeniza o trabalho e empenho de todos os Conselheiros Tutelares do município de Salmourão, onde através de um trabalho sério e competente garantem a proteção dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes.

Que Deus ilumine o caminho e o trabalho de todos os nossos Conselheiros, são os votos de toda a administração.

Prefeitura Municipal de Salmourão.

Posse dos Conselheiros Tutelares - Salmourão-SP.