Administração - Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024

CARTÓRIO ELEITORAL DE LUCÉLIA REALIZA PLANTÃO DE SERVIÇOS EM SALMOURÃO

CARTÓRIO ELEITORAL DE LUCÉLIA REALIZA PLANTÃO DE SERVIÇOS EM SALMOURÃO

O Cartório Eleitoral da Comarca de Lucélia, comunica a toda população de Salmourão, que estará realizando um plantão de atendimento nesta próxima quinta-feira (25). Os serviços estão voltados para que quem possui alguma irregularidade a ser corrigida com a justiça eleitoral e possa resolver sem sair da cidade.

Para os jovens e qualquer outra pessoa que ainda não possuem título de eleitor e quiserem tirar o documento, também será possível fazê-lo nesta oportunidade de forma facilitada, no plantão de atendimento do cartório eleitoral. É necessária a apresentação de RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Todos poderão procurar o plantão do cartório eleitoral e regularizar qualquer situação que seja necessária. O atendimento acontecerá na sede da Secretaria da Educação, que fica lotada na Avenida Santos Dumontt, nº 63, no horário das 09h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

O atendimento itinerante conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Salmourão.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇ