EVENTOS - Domingo, 31 de Dezembro de 2023

SHOW DA VIRADA ENCERRA A PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO EM SALMOURÃO

Na noite deste último domingo (31), a Prefeitura de Salmourão encerrou as festividades de final de ano no município com a apresentação do Show da Virada, onde a animação ficou a cargo da Banda Clube 7.

As atividades se iniciaram as 23h00 com o esquenta da Banda Club 7, seguidos das palavras da Prefeita Sônia, da vice Márcia, do Presidente da Câmara Vereador Wesley Barbosa e demais autoridades que se encontravam no palco de apresentações.

Com o final do discurso das autoridades, foi iniciada uma linda e intensa queima de fogos, que trouxe um colorido vivo e encantador para os olhos de toda população presente e também muitas famílias puderam apreciar a beleza da cor dos fogos de suas próprias casas.

Com o final da queima de fogos, a Banda Club 7 retomou a apresentação artística e seguiu animando a multidão ao longo da madrugada. A Prefeita Sônia agradece a todos os munícipes que participaram e prestigiaram o espetáculo artístico preparado para a vidade de 2023 para 2024.

Sônia também estendeu os agradecimentos ao empresário artístico Edigre Pessoa, ao seu esposo Édis Gabau, Secretário de Administração, que trabalhou nos bastidores para providenciar toda documentação necessária para que a festa acontecesse.

A prefeita ainda agradece a toda equipe de servidores municipais que trabalharam durante todo o ano de 2023 para que os eventos pudessem acontecer com excelência no decorrer de todo ano.

Também foi importante o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Militar e ainda das equipes de segurança e socorrismo que trabalharam durante toda a festa.

"Que 2024 venha com toda a força e intensidade, trazendo bons momentos e também muita saúde, paz, amor e união, para que todos juntos possamos cada vez mais construir uma Salmourão melhor para todos." destacou a Prefeita Sônia.