Cultura - Domingo, 31 de Dezembro de 2023

Chegada do Papai Noel

Apresentação Camerata Maestro Luizão

Chegada do Papai Noel

PREFEITURA DE SALMOURÃO REALIZA APRESENTAÇÃO NATALINA E ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA AS CRIANÇAS

Na noite desta última sexta-feira (22), a Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria de Cultura e Meio Ambiente deu um show de beleza e encantou a todos numa noite memorável com apresentação natalina, entrega de brinquedos, brincadeiras e ainda com a distribuição de cachorro quente e refrigerantes.

A noite começou com as crianças brincando na cama elástica e no tobogã, quando por volta das 20h00, a Prefeita Sônia e a vice Márcia chegaram na Praça da Bandeira com o trenó e a orquestra do Maestro Luizão, numa apresentação cheia de vida, luz e beleza que encantou o público de todas as idades.

Com canções natalinas e músicas orquestrais, o grupo que se apresentou em Salmourão pelo Projeto CULT SP, acompanhado do Diretor de Cultura e Meio Ambiente Diego Delmore percorreu algumas ruas do município e finalizou a apresentação na Praça da Bandeira.

Mesmo com chuva, a população permaneceu nas imediações até a hora de receber os brinquedos, onde foram distribuídos centenas de presentes para meninos e meninas que ao receber suas lembrancinhas exalavam o brilho no olhar. A Prefeita Sônia ajudou na entrega dos brinquedos das meninas, enquanto uma outra equipe entregou os brinquedos para os meninos.

A noite contou ainda com a distribuição de lanches (cachorro-quente) e refrigerantes para todos os munícipes que participaram da noite de chegada do Papai Noel.

Durante a apresentação, a Prefeita Sônia e a vice Márcia também aproveitaram para agradecer a toda população que compareceu na Praça da Bandeira, bem como a todos os colaboradores e voluntários que trabalharam para que essa grandiosíssima noite pudesse acontecer com brilho tão intenso.

#prefeitura_de_salmourão #natal #eventos #magia #presentes