Cultura - Domingo, 31 de Dezembro de 2023

PASSEIO DE TRENZINHO É DISPONIBILIZADO PARA AS CRIANÇAS AINDA NAS ATIVIDADES DE COMEMORAÇÃO DO NATAL

Passeio de Trenzinho Gratuito

Numa extensa programação de final de ano, que contou com a chegada do papai noel, festinhas, show de mágica, apresentação de orquestras e ainda com a distribuição de balas, pipocas, algodão doce, sorvete, cachorro-quente e refrigerante, as crianças e adultos também puderam contar com o passeio de trenzinho, disponibilizado a todos pela Prefeitura Municipal.

Foram muitas horas de passeio com a participação intensa e massiva de toda a comunidade, das crianças principalmente e como sempre, contou também com a presença da Prefeita Sônia Gabau e da vice Márcia Pravatto, juntamente com a participação do Diretor de Cultura e Meio Ambiente Diego Delmore Moreno.

Todos se divertiram e mais uma vez quem conseguiu aproveitar foram as crianças, que curtiram o passeio ao lado dos amiguinhos e também da família. O Diretor Diego Delmore parabenizou e agradeceu a administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia pelo empenho em promover tantas atividades de final de ano para toda população.

A Prefeita Sônia ressaltou e destacou a importância de se promover eventos deste tipo para a comunidade, pois isso proporciona momentos de lazer e serve para atenuar as preocupações e responsabilidades do dia a dia.

#prefeitura_de_salmourão #trenzinho #festas #fim_de_ano