Cultura - Domingo, 31 de Dezembro de 2023

Espetáculo "Uma série de surpresas" marca agenda de Natal Salmouroense.

Circuito Cultural Paulista.

Espetáculo

EVENTO DO CIRCUITO CULT/SP MARCA MAIS UMA NOITE NO NATAL SALMOUROENSE.

Espetáculo Uma série de Surpresas.

Dentre diversas atrações musicais e culturais que estão integrando o calendário de final de ano do município de Salmourão, a população pôde estar apreciando a quarta apresentação do Circuito CULT/SP, que aconteceu na área externa do Salão Paroquial neste último sábado (23).

Desta vez, as apresentações ficaram a cargo dos mágicos Tatá e Renatinho Paio, da cidade de Marília, que encantaram as crianças e todo o público presente com um show de mágicas e truques de ilusionismo que encheram os olhos da público que prestigiou o evento.

A apresentação contou com truques variados e ainda com a participação interativa da plateia, onde alguns voluntários puderam participar e auxiliar em alguns dos números exibidos pelos mágicos ao expectadores.

Como sempre, a apresentação contou com a participação ilustre da Prefeita Sônia Gabau e ainda do Diretor de Cultura e Meio Ambiente, Diego Delmore.

Antes da apresentação, a Prefeita Sônia agradeceu a todo o público pela participação, mesmo com tempo chuvoso. A prefeita ainda parabenizou o Diretor de Cultura Diego Delmore pelo trabalho desenvolvido à frente da pasta e reconheceu o esforço de toda equipe de trabalho da municipalidade.