Administração - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023

PREFEITA SÔNIA CONQUISTA MAIS UM MILHÃO DE REAIS PARA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA EM SALMOURÃO

A Prefeita Sônia Gabau continua trabalhando em busca de recursos que possam garantir mais qualidade de vida e uma melhora na qualidade dos serviços prestados pelos departamentos públicos à população de Salmourão.

Desta vez, a Prefeita Sônia foi infromada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato, sobre a liberação do valor aproximado de R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais, através do trabalho do Governo do Estado de São Paulo, em ação do Governador Tarcísio de Freitas, que além de Salmourão, vai beneficiar também outros 51 municípios, que tiveram seus projetos aprovados pelo FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos).

A proposta apresentada por Salmourão terá o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão) de reais para ser destinado na promoção e ampliação da mobilidade urbana, com a execução de uma ciclovia na estrada vicinal municipal Antônio Gonçalves de Castro.

A administração da Prefeita Sônia e da vice Márcia agradecem ao Deputado Estadual Mauro Bragato pela parceria e pelo trabalho desenvolvido em favor de nossa cidade. Sônia agradece também ao Governador Tarcísio de Freitas pela liberação de novos recuros para o benefício da população de Salmourão.

SOBRE O FID

O FID tem como objetivo gerir os recursos destinados à reparação dos danos ao meio ambiente, aos bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, ao consumidor, ao contribuinte, às pessoas com deficiência, ao idoso, à saúde pública, à habitação e urbanismo e à cidadania, bem como a qualquer outro interesse difuso ou coletivo no território do Estado.