Administração - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

BÔNUS

BÔNUS

A Prefeitura de Salmourão, através do Departamento de Contabilidade e Orçamento, comunica a todos os servidores municipais, que a parcela bônus do vale alimentação 2023, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), juntamente com a parcela integral referente ao mês de dezembro encontra-se disponível para utilização.

O bônus anual que está sendo pago na data de hoje é fruto do trabalho e do comprometimento da administração da Prefeita Sônia e vice Márcia, que no final do ano passado enviaram um Projeto de Lei, que foi aprovado pela Câmara Municipal em Sessão Ordinária.

Com a aprovação da referida matéria, todos os servidores municipais tem agora o direito de uma parcela extra do vale alimentação no mês de dezembro, que corresponde a 50% (cinquenta por cento) do valor integral do benefício, que atualmente está fixado em R$ 300,00 (trezentos reais).

Sendo assim, os servidores recebem na data de hoje (12), o valor extra de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), mais a parcela mensal, com as deduções legais previstas na lei municipal.

Com isso, a Prefeita Sônia espera que todos os servidores possam ter um final de ano com um pouco mais de qualidade de vida, pois além de aumentar o valor aquisitivo dos funcionários, o montante disponibilizado também ajuda a fomentar a economia local e fortalece também o comércio de nossa cidade.

"Estamos pagando esse benefício pelo segundo ano e fico muito feliz em ter sido a gestora que implementou esse benefício aos servidores. Considero positivo o nosso trabalho no tocante a essa questão, pois mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos desde o começo do nosso mandato, de forma "interina", conseguimos dar 100% de reajuste nesse benefício e em seguida implantamos o bônus de final de ano, o que com certeza vai ajudar muito todos os nossos colaboradores a passar um final de ano bem mais confortável." relatou a Prefeita Sônia Gabau.