.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Administração - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EM SÃO PAULO, PREFEITA SÔNIA ENCAMINHA DEMANDAS AO ESTADO E SOLICITA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE NO BAIRRO GUARANI

Uma das reuniões aconteceu na sede da Defesa Civil Paulista, onde a prefeita foi recebida pelo titular da pasta, o Coronel Henguel Ricardo Pereira


EM SÃO PAULO, PREFEITA SÔNIA ENCAMINHA DEMANDAS AO ESTADO E SOLICITA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE NO BAIRRO GUARANI

A Prefeita de Salmourão, Sônia Cristina Jacon Gabau, retornou nesta segunda-feira (4), à Capital Paulista e cumpriu agenda no Palácio dos Bandeirantes e visitou também a sede da Defesa Civil do Estado de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do município.

 

Uma das reuniões aconteceu na sede da Defesa Civil Paulista, onde a prefeita foi recebida pelo titular da pasta, o Coronel Henguel Ricardo Pereira. Durante a reunião, Sônia agradeceu pela liberação de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) que serão utilizados para construção da Ponte do Córrego Barreira (Ponte Branca).

 

Sônia também aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para construção de uma outra ponte, dessa vez no Bairro Guarani. O pedido decorre em virtude das avarias provocadas no bairro durante as chuvas torrenciais dos últimos dias, que comprometeram muito o tráfego de veículos no local.

 

"O secretário nos atendeu muito bem e se comprometeu em atender, o mais breve possível, nossas solicitações e ajudar na liberação dos recursos para a construção da ponte.”, informou Sônia após o término da reunião.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.