Administração - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

EM SÃO PAULO, PREFEITA SÔNIA ENCAMINHA DEMANDAS AO ESTADO E SOLICITA A LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA PONTE NO BAIRRO GUARANI

A Prefeita de Salmourão, Sônia Cristina Jacon Gabau, retornou nesta segunda-feira (4), à Capital Paulista e cumpriu agenda no Palácio dos Bandeirantes e visitou também a sede da Defesa Civil do Estado de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do município.

Uma das reuniões aconteceu na sede da Defesa Civil Paulista, onde a prefeita foi recebida pelo titular da pasta, o Coronel Henguel Ricardo Pereira. Durante a reunião, Sônia agradeceu pela liberação de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) que serão utilizados para construção da Ponte do Córrego Barreira (Ponte Branca).

Sônia também aproveitou a oportunidade para solicitar recursos para construção de uma outra ponte, dessa vez no Bairro Guarani. O pedido decorre em virtude das avarias provocadas no bairro durante as chuvas torrenciais dos últimos dias, que comprometeram muito o tráfego de veículos no local.

"O secretário nos atendeu muito bem e se comprometeu em atender, o mais breve possível, nossas solicitações e ajudar na liberação dos recursos para a construção da ponte.”, informou Sônia após o término da reunião.