Saúde - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2023

NOVEMBRO AZUL

A campanha acontece entre os dias 01 e 02 de dezembro (sexta-feira e sábado), das 08h00 às 11h00 no Centro de Saúde III, sendo que todo o atendimento deve ser realizado mediante agendamento.

NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Salmourão, através da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a todos os interessados sobre a realização da campanha de prevenção e combate ao câncer de próstata do "NOVEMBRO AZUL".

ATIVIDADES:

01/12 - (SEXTA-FEIRA) - Realização de check-up do homem através de coleta de sangue;

02/12 - (SÁBADO) - Realização de atendimento médico especializado e coleta de sangue;

É importante a participação massiva dos homens, principalmente os com idade acima de 40 anos, para intensificar o diagnóstico precoce de doenças como o câncer de próstata.

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE