.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Obras - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITA SÔNIA PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM A DRª HELENA DE SOUZA AGUIAR DIRETORA DA DR-12 DE PRESIDENTE PRUDENTE.

A Prefeita Sônia também solicitou nesta reunião o incondicional apoio da DRª Helena (Diretora da DR-12) para assinatura de convênio para recapeamento asfáltico de parte da estrada SLM 030 no trecho entre Salmourão e a Fazenda Bem-Te-V


PREFEITA SÔNIA PARTICIPA DE IMPORTANTE REUNIÃO COM A DRª HELENA DE SOUZA AGUIAR DIRETORA DA DR-12 DE PRESIDENTE PRUDENTE.

A Prefeita Sônia Gabau esteve na última quarta-feira (11) no Departamento de Estradas de Rodagem DR-12 de Presidente Prudente, onde participou de importante reunião com a Drª Helena de Souza Aguiar (Diretora da DR-12 de Presidente Prudente). O objetivo principal foi o protocolo de Ofício do Executivo Municipal encaminhando todos os documentos relativos a atualização do Projeto de Engenharia da pavimentação asfáltica da estrada que liga Salmourão a Lucélia.

 

Com esta medida a Prefeitura de Salmourão está atualizando o projeto de engenharia que será destinado a Superintendência do DER em São Paulo, tendo em vista que com a mudança de Governador os projetos voltaram ao DER-12 de Presidente Prudente e agora com a nova determinação do Governador Tarcísio de Freias que solicitou que fosse agilizada medidas para que referido projeto fosse novamente analisado e atualizado para futura assinatura de convênio.

 

Uma ótima notícia a toda comunidade de Salmourão que têm a certeza que todas as medidas estão sendo adotadas para o início desta grandiosa obra. A Prefeita Sônia também solicitou nesta reunião o incondicional apoio da DRª Helena (Diretora da DR-12) para assinatura de convênio para recapeamento asfáltico de parte da estrada SLM 030 no trecho entre Salmourão e a Fazenda Bem-Te-Vi, pois existe a possibilidade de lançamento por parte do Governo do Estado para esta finalidade.

 

Também participou da reunião o Dr. Eziel Paulino (Engenheiro DER 12) responsável pela pavimentação de estradas, onde a Prefeita Sônia pediu para que fosse liberado para a EIXO o projeto de Engenharia de implantação das rotatórias de acesso aos moradores do Bairro Guarani, que já foi elaborado pelos engenheiros do DER de Prudente e que servirá de parâmetro em importante reunião que será realizada brevemente com os representantes da concessionária para esta finalidade.

 

Como se observa, foram tratados nesta reunião importantes assuntos para o município de Salmourão, o que demonstra que nada supera o trabalho sério da Prefeita Sônia e da vice Márcia para o desenvolvimento do nosso querido município de Salmourão.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICÃO

327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.