SEGURANÇA - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

IMÓVEL DA DELEGACIA DE POLÍCIA É DOADO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO (SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA)

Nesta última quarta-feira (11) a Prefeita Sônia Gabau, esteve no Cartório de Registro Civil e Cartório de Notas de Salmourão, para dar fiel cumprimento a Lei Municipal nº 540/1986. Referida lei autoriza o Poder Executivo Municipal a doar ao patrimônio público do Estado de São Paulo o imóvel onde atualmente se encontra o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Salmourão.

Atendendo prontamente ao pedido do Dr. Éder Silva Monarin (Delegado de Polícia) foi feito um trabalho juntamente com o Departamento de Engenharia da Prefeitura para efetivar referida doação. Na oportunidade enaltecemos o excelente trabalho do Sr. Renato José Thomaz pela dedicação e empenho para efetivar referida doação, já que tratou diretamente com o Dr. José Maria Zanuto de Presidente Prudente os termos da minuta para efetivar os atos ligados a esta doação.

Na oportunidade a Prefeita Sônia Gabau agradeceu ao Sr. Renato José Thomaz pelo apoio e também ao Dr. Éder Monarin por tornar possível mais este importante ato, que visa acima de tudo regularizar uma situação que há mais de 35 (trinta e cinco) anos estava sem solução, pois com referida doação serão adotadas medidas em conjunto para solicitar junto a Secretaria da Segurança Pública e Governo do Estado a reforma completa do imóvel oferecendo condições ideais para continuidade das atividades desenvolvidas neste local.

A Prefeita Sônia disse ainda que a somatória de esforços possibilitou mais esta conquista, pois a Prefeitura Municipal já é parceira em ações desenvolvidas pela Polícia Civil de Salmourão e agora está podendo contribuir de forma direta para regularização desta situação, sendo que agradece de forma especial o Dr. José Maria Zanuto, Procurador do Estado em Presidente Prudente por apoiar incondicionalmente as ações que tornaram possível esta doação.

De forma efetiva podemos dizer que a Prefeita Sônia Gabau, com o apoio de sua equipe e de pessoas que se dedicam para melhorar nossa cidade tornaram realidade mais esta conquista. Ou seja, NADA SUPERA O TRABALHO SÉRIO E HONESTO EM FAVOR DA NOSSA QUERIDA POPULAÇÃO DE SALMOURÃO.