Administração - Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023

PREFEITA SÔNIA SOLICITA RECURSOS AO DEPUTADO FEDERAL LUIZ CARLOS MOTTA

O Deputado Federal Luiz Carlos Motta, firmou parceria para que o mesmo represente o Município de Salmourão em importantes solicitações junto ao Governo Federal

PREFEITA SÔNIA SOLICITA RECURSOS AO DEPUTADO FEDERAL LUIZ CARLOS MOTTA

Durante a visita do Governador na cidade de Tupã, a Prefeita Sônia participou de reunião com o Deputado Federal Luiz Carlos Motta, onde firmou parceria para que o mesmo represente o Município de Salmourão em importantes solicitações junto ao Governo Federal. Na oportunidade convidou o mesmo para fazer visita ao município para ações visando o fortalecimento do vínculo de amizade e desta nova parceria.

O Deputado Federal Motta de imediato se pronunciou favoravelmente a parceria e que fará tudo que estiver ao seu alcance para tratar pessoalmente da liberação de recursos financeiros para o município de Salmourão, sendo que em breve estará visitando a cidade, onde serão priorizadas ações para liberação de recursos para área de infraestrutura e saúde, que são essenciais para toda comunidade.

A Prefeita Sônia juntamente com a Vice Márcia agradecem o Deputado Motta por atender prontamente a solicitação e que esta parceria possibilitará a realização de importantes obras para melhoria geral do Município, sendo que as tratativas já estão sendo adotadas junto ao Gabinete do Deputado em Brasília para liberação de recursos financeiros onde serão priorizadas emendas para obras de infraestrutura e custeio na área da saúde.

QUE SEJA BEM VINDA ESTA PARCERIA E APOIO DO DEPUTADO FEDERAL LUIZ CARLOS MOTTA, QUE SERÁ O REPRESENTANTE DO MUNICÍPIO DE SALMOURÃO EM BRASILIA. NADA SUPERA O TRABALHO SÉRIO E HONESTO, PRINCIPALMENTE COM A PRESENTÇA DE PESSOAS ESPECIAIS COMO O DEPUTADO FEDERAL MOTTA.