Assistência Social - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

PREFEITURA DE SALMOURÃO FINALIZA CURSO DE TÉCNICAS DE CONFEITARIA

PARCERIA PREFEITURA E SEBRAE

PREFEITURA DE SALMOURÃO FINALIZA CURSO DE TÉCNICAS DE CONFEITARIA

PREFEITURA DE SALMOURÃO FINALIZA CURSO DE TÉCNICAS DE CONFEITARIA EM PARCERIA COM O SEBRAE

A Prefeitura de Salmourão empenhada em oferecer aulas de formação profissional aos munícipes concluiu nesta última terça-feira (25) o curso de Técnicas de Confeitaria, oferecido em parceria com o Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas e Empresas). As aulas começaram no último dia 10 de julho na EMEFI STELA BOER MAIOLI, que fica na Rua Professor Roberto Hottinger, nº 110.

O curso contou com a gestão de vendas e finanças, além de desenvolver as principais técnicas da confeitaria, como o preparo de massas, recheios e coberturas, montagem e decoração de doces e bolos, aplicadas ao receituário. Ao todo, o curso contou com a participação de 16 pessoas.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO EM PARCERIA COM O SEBRAE