Administração - Terça-feira, 11 de Julho de 2023

Prefeita recebe "livro fotográfico" que retrata a história da Polícia Militar.

COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR PRESENTEIA A PREFEITA SÔNIA GABAU COM O LIVRO DE COMEMORAÇÃO DOS 190 ANOS DA INSTITUIÇÃO

Prefeita recebe

O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, Tenente Rodrigo César Afonso, juntamente com o comandante do 2º Grupamento da Polícia Militar de Salmourão, visitaram o gabinete da Prefeitura Municipal na última quinta-feira (6) e presentearam a Prefeita Sônia Cristina Jacon Gabau, com um livro fotográfico elaborado em comemoração aos 190 anos da corporação no Estado de São Paulo.

O Tenente Rodrigo destacou que o material retrata a história da Polícia Militar, com fotos e imagens deste marco comemorativo.

“É uma grande corporação, da qual temos muito orgulho em fazer parte. Por isso, fizemos questão de trazer pessoalmente esta lembrança.”, destacou o comandante. Quem também recepcionou os militares durante a visita foi o Secretário de Administração, Edis Gabau.

A Prefeita Sônia Gabau agradeceu pelo presente e aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho e dedicação dos policiais militares com o trabalho policial desenvolvido dentro de nosso município.

“Quero, primeiramente, agradecer pelo trabalho de apoio, que sempre é nos oferecido quando realizamos eventos e desde já agradeço pelo belíssimo presente. Não podemos fazer nada sozinhos, e essa parceria de algum tempo entre a instituição da Polícia Militar com o nosso município já está rendendo ótimos frutos para a segurança da nossa comunidade.", relatou a Prefeita Sônia.