.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 11:00 - 13:00 ás 17:00

Obras - Terça-feira, 04 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALMOURÃO SEGUE NA FASE FINAL COM OS SERVIÇOS DE REFORMA E PAISAGISMO DA PRAÇA DA BANDEIRA

PRAÇA DA BANDEIRA


PREFEITURA MUNICIPAL DE SALMOURÃO SEGUE NA FASE FINAL COM OS SERVIÇOS DE REFORMA E PAISAGISMO DA PRAÇA DA BANDEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALMOURÃO SEGUE NA FASE FINAL COM OS SERVIÇOS DE REFORMA E PAISAGISMO DA PRAÇA DA BANDEIRA

 

Tendo como uma de suas prioridades de governo, a Prefeita Sônia Gabau, com o apoio de sua vice Márcia Pravatto, está desempenhando um trabalho primordial para a restauração, paisagismo e reformulação da aparência da nossa Praça da Bandeira, sendo que esta primeira etapa já está quase concluída.

 

Toda a praça já recebeu benefícios que vão aumentar a qualidade de vida da população e deixar com certeza o espaço muito mais bonito, moderno e com uma vista renovada. Uma das primeiras etapas, que era a colocação de pedras coloridas nas calçadas e também no entorno do corredor principal, já foi finalizada.

 

Além da colocação destas pedras, que faz parte da restauração do piso, a parte elétrica também passou por reformulação, o que possibilitou a instalação de novas luminárias por todo o espaço. As novas luminárias são mais modernas, com design futurista e ainda consomem menos energia elétrica, proporcionando uma iluminação bonita, eficiente e econômica.

 

Uma parte que também foi finalizada foi o plantio de grama em todos os canteiros. Atualmente os blocos plantados estão sendo irrigados diariamente, para que as raízes se fixem ao solo, permitindo com que a grama possa se incorporar de forma definitiva ao solo.

 

De acordo com as informações da assessoria de gabinete, também serão substituídos todos os bancos, além da execução de serviços de outros itens de paisagismo e ajustes na arborização, proporcionando uma rica harmonização entre os elementos naturais e as partes construídas.

 

A Prefeita Sônia e a vice Márcia entendem que para se conseguir resultados satisfatórios, com qualidade e durabilidade, os investimentos devem ser realizados com muita responsabilidade e planejamento, por isso, toda a reformulação obedece todas as normas e exigências técnicas requisitadas para cada área específica.

243 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Salmourão - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.