SALMOURÃO FIRMA NOVOS CONVÊNIOS COM O GOVERNO DO ESTADO PARA RECUPERAÇÃO DE PONTES.

Obras - Sexta-feira, 11 de Julho de 2025


SALMOURÃO FIRMA NOVOS CONVÊNIOS COM O GOVERNO DO ESTADO PARA RECUPERAÇÃO DE PONTES.

Nesta última segunda-feira (30), a prefeita Sônia Gabau esteve na capital paulista, representando o município de Salmourão no Palácio dos Bandeirantes, onde participou de um importante evento promovido pela Defesa Civil Estadual, com a presença do governador Tarcísio de Freitas.

 

Durante a cerimônia, foram assinados dois convênios fundamentais para a infraestrutura local: o primeiro visa a execução da nova ponte na região da Santa Lídia, destruída durante um incêndio; o segundo, trata da recuperação parcial da ponte sobre o Rio Aguapeí, garantindo mais segurança e mobilidade à população.

 

A prefeita Sônia destacou a importância da parceria entre os municípios e o Governo do Estado, reforçando a prontidão da Defesa Civil em atender com agilidade e eficiência as demandas emergenciais. "Gratidão pelo excelente trabalho da equipe da Defesa Civil e ao governador Tarcísio de Freitas. Obrigada por estarem sempre prontos para atenderem as emergências dos municípios!", afirmou.

 

Os investimentos representam um avanço significativo nas ações de reconstrução e prevenção, reforçando o compromisso da atual gestão em buscar recursos e melhorias contínuas para a cidade.

 

FONTE: LUCAS REIS (ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO)

Prefeitura


Salmourão