Secretaria de Saúde de Salmourão recebe novos móveis, aparelhos e equipamentos de informática para o Centro de Saúde

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 12/12/2020 16h25, última modificação 12/12/2020 16h27
Dentre os itens recebidos estão aparelhos de ar condicionado, câmara para armazenamento de vacina, computadores, impressoras e gerador KVA para sala de vacinas entre outros.

A Secretaria de Saúde de Salmourão recebeu no início desta semana, diversos itens que vão integrar o patrimônio da saúde municipal.

Todo o aparato está sendo distribuído conforme a necessidade de utilização e você poderá acompanhar os detalhes de cada aquisição ao longo da próxima semana, quando será iniciada a utilização e instalação dos novos equipamentos.
O Prefeito Aílson explicou que já havia iniciado o processo de aquisição anteriormente e que após toda a finalização do processo licitatório, os novos equipamentos foram entregues pelos fornecedores.
Com a nova aquisição, a prefeitura de Salmourão oferece mais qualidade no atendimento à população, bem como proporciona também melhores condições de trabalho aos servidores dos segmentos da área de saúde. A sala de fisioterapia também será beneficiada.
Redação: PM Salmourão
Foto: Ilustrativa/Google/LogoSaúde/Prefeitura de Barreiras