Prefeitura de Salmourão, tem contas do exercício 2018 aprovadas.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 11/06/2020 08h40, última modificação 11/06/2020 08h43
Prefeitura de Salmourão, obteve parecer favorável das contas do exercício 2018.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) emitiu o parecer favorável, por unanimidade, as contas do exercício de 2018 da Prefeitura de Salmourão. O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na última terça-feira, dia 02 de Junho.

A aprovação significa que a prestação de contas do município no ano de 2018, atendeu todos os critérios e índices constitucionais e legais, incluindo as obrigações e cumprimento de todos os percentuais mínimos de investimento nas diversas áreas.

Para o prefeito Aílson José de Almeida, isso é reflexo do compromisso e responsabilidade na administração do dinheiro público. "Buscamos sempre esse equilíbrio fiscal na gestão, respeitando a legislação e cumprindo o que é estabelecido. Isso é o resultado de um trabalho sério, de uma gestão transparente e eficaz", afirma o prefeito.

O parecer favorável as contas do exercício 2018, foi publicado no Diário Oficial do Estado - DOE, na Edição de 11 de Junho de 2020.