Prefeitura de Salmourão recebe Novo Ônibus Escolar

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 04/07/2020 14h37, última modificação 04/07/2020 14h37
Prefeitura de Salmourão recebe Novo Ônibus Escolar.
O Prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, esteve durante a manhã desta sexta-feira (03), no município de São Bernardo do Campo para receber pessoalmente mais um ônibus escolar novo, que foi destinado ao município de Salmourão através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo.
O novo veículo possui 11 metros de comprimento, e suporta até 59 estudantes sentados, mais o condutor, equipado também com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudantes com deficiência, ou mobilidade reduzida.
Essa conquista veio em uma parceria com a SEDUC-SP, que é o órgão estadual responsável pelos assuntos relacionados à rede de educação no Estado de São Paulo. Salmourão recebeu o novo veículo por manter convênio de transporte escolar junto ao Estado e foi contemplado juntamente com outros municípios que fazem parte do mesmo convênio.
Juntamente com membros de sua equipe gestora, o Prefeito Ailson já retorna para o município de Salmourão e o novo veículo deve chegar ao almoxarifado municipal pela manhã do próximo sábado (4).
Texto e Imagem cedidos: Assessoria de Comunicação.