Prefeitura de Salmourão realizará o Primeiro Pregão Eletrônico.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 23/07/2020 17h31, última modificação 23/07/2020 17h31
Prefeitura de Salmourão realizará o Primeiro Pregão Eletrônico, afim de adquirir dois veículos 0km para a área da saúde.
Prefeitura de Salmourão realizará o Primeiro Pregão Eletrônico.

Imagem cedida

A fim de melhorar ainda mais o atendimento à população, a Prefeitura de Salmourão, realizará no próximo dia 05 de Agosto de 2020, às 09h30min, o Pregão Eletrônico para a aquisição de dois novos veículos 0km para a área da saúde.

Para acessar todas informações relevantes ao certame basta entrar no seguinte endereço eletrônico: https://bll.org.br/  “Acesso Identificado”

Devido ao período de pandemia que o mundo todo está passando, será realizado o Primeiro Pregão Eletrônico do município.

O Pregão eletrônico é uma modalidade licitatória utilizada pelo governo brasileiro para contratar bens e serviços.

Imagem :www.piracaia.sp.gov.br