Prefeitura de Salmourão realiza de forma virtual a inauguração dos novos vestiários do Campo Municipal.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 09/08/2020 15h15, última modificação 09/08/2020 19h38
Prefeitura Municipal de Salmourão inaugura de forma virtual os novos vestiários do Campo de Futebol Bendito Franco de Godoy.

A Prefeitura Municipal de Salmourão, realizou de forma virtual a inauguração dos novos vestiários do Campo de Futebol Benedito Franco de Godoy, a referida inauguração aconteceu na última sexta - feira (7) ás 19:30 no Campo de Municipal e contou com a presença de algumas autoridades do Legislativo local, assim como também esteve presente os representantes de grupos do esporte amador do município.

O Convênio assinado junto ao Governo do Estado garantiu a liberação dos recursos e a obra está orçada em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) com a construção dos vestiários, além de garantir um local apropriado para os atletas, dará assim melhores condições de utilização do Campo Municipal que tem recebido grandes investimentos na atual administração, como por exemplo: construção de uma nova arquibancada, plantio de mais de 900 m² de grama, construção de novos vestiários e estamos dando inicio a mais uma obra de suma importância no Campo Municipal que é a cobertura da antiga arquibancada, onde abriga o maior número de público durante as competições que ali são realizadas.

"Sabemos que a muito a fazer para melhorarmos ainda mais a estrutura do paço esportivo, sendo assim estamos trabalhando e buscando recursos junto ao Governo Estadual e/ou Federal para que possamos ofertar cada vez mais um local apropriado, seguro e confortável a todos".