Prefeitura de Salmourão deseja um Feliz 2021 a todos.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 31/12/2020 15h52, última modificação 31/12/2020 15h52
A Prefeitura Municipal de Salmourão, deseja a todos um Feliz Ano Novo.

A Prefeitura Municipal de Salmourão, deseja toda população, colaboradores e servidores um Feliz Ano Novo.

Finalmente estamos encerrando esse ano tão desafiador para todos nós, já estamos próximo da chegada hora de nos despedirmos oficialmente de 2020. As dificuldades foram imensas, ainda que diferente para cada um de nós. Mas, para cada dificuldade, ganhamos aprendizado e muitos motivos para sermos gratos à vida, à saúde e ao alimento de cada dia. 2020 evidenciou a fragilidade humana e nos fez valorizar os pequenos momentos ao lado das pessoas que amamos. Assim, deixamos aqui expressos os nossos sinceros agradecimentos a todos os servidores, colaboradores, população em geral a cada um de vocês que esteve acompanhando e confiando em nosso trabalho, durante todos esses anos. Estamos nos despedindo da nossa administração com a sensação de dever cumprido, que realizamos tudo aquilo que estava ao nosso alcance da melhor maneira possível e nas melhores condições que tivemos, acreditamos que falhamos em algumas coisas e erramos em outras, até porque somos seres humanos, mais tenham a certeza que todas as vezes que erramos foi tentando acertar, já diz o ditado, "Quem não erra, não aprende, quem não experimenta, não sabe o gosto e quem não tenta, desistiu".

Que 2021, seja um ano repleto de paz, harmonia, amor e muita saúde a todos, que Deus ilumine a todos, expressou assim o Prefeito Aílson e seu Vice Marcos.