Prefeitura de Salmourão da inicio a retomada gradual de atendimento ao público.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 27/07/2020 14h30, última modificação 27/07/2020 14h37
Prefeitura de Salmourão inicia a retomada gradual de atendimento ao público nos setores municipais.

A Prefeitura de Salmourão inicia-se, nesta terça feira 28 de Julho de 2020, a fase de Retomada dos Serviços Públicos Municipais, com o funcionamento de alguns serviços e atividades considerados finalísticos, em sua forma presencial, devidamente acompanhado de todos os cuidados, seguindo todos os protocolos recomendados pelos Órgãos de competência para evitar disseminação da pandemia e proteger todos os colaboradores e cidadãos que interagem com o setor público.

A retomada será de forma gradual, o atendimento ao público será de 02 (duas) pessoas por vez nas mediações que estarão retomando gradativamente os serviços de atendimento, será obrigatório o uso de máscaras tanto para o cidadão quando ao servidor, para melhor prestar o atendimento e prevenir a todos.

O Atendimento presencial será retomado nos seguintes setores: PREFEITURA MUNICIPAL, FUNDO SOCIAL, CRAS E PROCON, de segunda a sexta-feria das 08:00 ás 11:00 e das 13:00 ás 17:00.

SEJAM TODOS BEM VINDOS!