Prefeitura de Salmourão conquista mais R$ 100.000,00 Mil Reais para a Saúde Municipal.

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 04/07/2020 14h44, última modificação 04/07/2020 14h44
O município de Salmourão foi contemplado com mais uma destinação de recursos que vai reforçar os caixas da prefeitura junto à Secretaria de Saúde Municipal. O valor de R$ 100 mil reais foi destinado ao município de Salmourão através de emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinatto, que atendeu ao pedido do Prefeito Ailson realizado ainda em outubro do ano passado, destinando os recursos ao município.
Durante a tarde desta sexta-feira (3), o Prefeito Ailson recebeu uma correspondência diretamente do gabinete do Deputado Fausto Pinatto, comunicando sobre a destinação dos recursos. Os valores deverão ser utilizados pelo município para custeio na pasta da saúde e, de acordo com informações do gabinete do deputado, os recursos devem ser creditados até o final da próxima semana.
A assessoria da Prefeitura Municipal entrou em contato diretamente com o gabinete do deputado e confirmou a destinação do recurso. O Prefeito Ailson agradece ao Deputado Fausto Pinatto pela destinação e também ao chefe de gabinete Rogério Andrade, pela confirmação das informações sobre a divulgação no diário oficial e também sobre as datas para liberação.
Texto: Assessoria de Comunicação
Imagem: Folha Regional