Parabéns Salmourão

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 18/02/2022 06h55, última modificação 18/02/2022 07h01

Hoje Salmourão completa mais um ano de sua emancipação politico-administrativa, são 63 anos de uma cidade bela e acolhedora que se tornou o lar de muitas pessoas que amam essa terra.

Neste dia de alegria, a Prefeitura Municipal de Salmourão parabeniza toda a população e todos aqueles que possuem um lugar especial para Salmourão em seus corações. Também reafirma seu compromisso em trabalhar com empenho pelo desenvolvimento do município, na busca de ações que gerem emprego, renda e a melhoria da qualidade de vida de seu povo.

VIVA A SALMOURÃO!

Que Deus em sua infinita bondade abençoe esta terra e todos que a amam e que Nossa Senhora Aparecida interceda por nós.

Créditos: fotos cedidas por Paulo Fotos.