Programa Juventude Empreendedora

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 12/06/2020 09h25, última modificação 12/06/2020 09h25
Jovens terão oportunidade de participar da capacitação que já ocorreu em mais de 12 países.

Neste momento histórico e triste no qual milhares de vidas estão sendo levadas por conta da COVID - 19, precisamos reunir esforços para amenizar os impactos que sabemos que a pandemia está causando em nossa economia na perspectiva de trabalho e renda da juventude.

Trata-se de Programa idealizado pelo Fórum da Juventude CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) em parceria do Conselho Nacional de Juventude e a Coordenação de Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

O foco deste program é orientar jovens de 17 á 29 anos a criar e manter negócios com baixo ou zero investimentos.

As inscrições deverão ser feitas no site: https://www.juventudeempreendedora.com/   Contamos com a participação de todos.

Texto e Imagem cedidos pela Coordenadoria da Juventude do Estado de São Paulo.