Publicação Oficial da Listagem das Famílias Cadastradas, para concorrer as Moradias Populares do Conjunto Habitacional Salmourão "C".

por Prefeitura Municipal de Salmourão publicado 02/06/2020 10h15, última modificação 21/06/2020 13h22
A Prefeitura disponibiliza a lista oficial das Famílias cadastradas para concorrer as Moradias Populares do Conjunto Habitacional Salmourão "C".

A Prefeitura Municipal de Salmourão, por meio do site oficial está disponibilizando a Listagem de Famílias Cadastradas para concorrer Moradias Populares do Conjunto Habitacional Salmourão "C".

Para acessar o conteúdo basta clicar na aba, Edital de Inscrições das Moradias Populares, em seguida clique em Listagem Oficial.

Lembrando que as inscrições foram feitas por meio do aplicativo disponibilizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo - CDHU, no período de 18 á 27 de Maio de 2020.