Contas da Prefeitura recebem Parecer Favorável

por Salmourão publicado 23/06/2016 19h01, última modificação 23/06/2016 19h01
As contas da Prefeitura Municipal de Salmourão receberam Parecer Favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Contas da Prefeitura recebem Parecer Favorável

Contas Municipais - portal Camara Municipal

A contas municipais do ano de 2014, sob a responsabilidade do prefeito José Luiz Rocha Peres, receberam Parecer Favorável do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Este parecer é dado após a tomada e análise dos resultados contábeis e administrativos da prefeitura referentes ao exercício de 2014. Inicialmente a tomada de contas foi realizada pela Unidade Regional do Tribunal de Contas de Adamantina e, em seguida, todos os documentos foram analisados pelos conselheiros e equipes de apoio do TCE em São Paulo.

Os conselheiros apresentaram algumas medidas que devem ser adotadas para melhorar a administração municipal, mas, julgaram positivos os resultados obtidos pela fiscalização e emitiram Parecer Favorável as contas.

Agora o processo está em tramitação na Câmara Municipal onde deverá ser apreciado em até 60 dias. Nesta apreciação o parecer do TCE só poderá ser alterado por maioria qualificada, ou seja, 2/3 dos membros da câmara.

Este resultado mostra que a Prefeitura de Salmourão tem se esforçado para que os recursos públicos sejam gastos com equidade e transparência.

Toda a população pode e deve analisar o processo e acompanhar sua tramitação junto a Câmara Municipal de Salmourão.

Adicionar Comentário